/* ************************** /* **************************

O Que Só Você Pode Fazer!

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Sim, existe uma coisa que só você pode fazer. Nem mesmo seu melhor amigo, nem seu pai nem sua mãe, sua esposa ou seu marido. Não, ninguém pode fazer isto por você, só você mesmo pode. E você pergunta: "Mas o que é isto?"
Um artista tinha terminado um quadro em que retratava uma cena do Apocalipse de João, em que Cristo diz as palavras: "Eis que estou à porta e bato!" (Apocalipse 3:20)
O filhinho do artista olhou para o quadro e disse: "Mas uma coisa o senhor errou... Está faltando o trinco do lado de fora da porta... O Senhor Jesus não consegue entrar!"
O pai respondeu: "Ele só pode entrar se alguém abrir por dentro e o convidar a entrar... Por isto não fiz o trinco... Não está escrito: Eis que estou à porta e bato."
A porta de seu coração só você mesmo pode abrir para Jesus entrar ou então deixá-Ia fechada para Ele. Ninguém pode tirar esta decisão de você.
Jesus Cristo diz em Apocalipse 3:20: “Escutem, estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta. Eu entrarei em sua casa e nós jantaremos juntos.”
Jesus Cristo só entra na porta do coração que se abrir a Ele. Agora Ele está batendo no seu coração, e se você abrir a Ele, Ele vai entrar em seu coração, que está cheio de sujeira e pecado, e vai renovar tudo. Sabe, Jesus quer o seu coração, e não todas as obras piedosas ou seu dinheiro. Provérbios 23:26 diz: “Dá-me, filho meu, o teu coração.”
Mas ele só vai entrar, se alguém abrir por dentro e o convidar. Seja sincero: Você quer Jesus Cristo em sua vida? Se disser sim, então abra agora o seu coração a ele e peça a ele para entrar em sua vida. Se você fizer isto, então você terá a maior experiência de sua vida e verá que Cristo pode mudar totalmente a vida de uma pessoa. Você vai abrir a Ele agora? Só você pode fazer isto. Todo o resto acontecerá quando você fizer o que só você pode fazer.

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

Novo Céu E Nova Terra!

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Deus mostrou para João, um seguidor de Jesus, o que acontecerá depois que o mundo acabar. Você está preparado?
Então eu vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa que descia do céu, a Nova Jerusa­lém. E uma voz forte disse:
Agora o lugar onde Deus mora está entre os seres huma­nos. Deus vai morar com eles e eles serão o povo de Deus. Ele en­xugará as lágrimas dos olhos de­les. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.
-Agora eu faço novas todas as coisas. Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Início e o Fim. Para aqueles que tiverem sede eu darei, de graça, a Água da Vida. Eu serei o Deus daqueles que fi­carem firmes na fé até o fim, e eles serão os meus filhos.
E Jesus disse:
Escutem! Eu venho logo! Vou trazer comigo os prêmios para entregar a cada pessoa, de acor­do com o que ela tem feito.
(Apocalipse 21:1 a 7 e 22:12)

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

Há Alguém Que Pode Ajudar!

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Se você acha que a sua situação jamais vai melhorar, então estas linhas foram escritas para você.
Pessoas que estavam presas ao álcool, às drogas e a todo tipo de vício foram libertas quando foram à presença de Jesus Cristo. Ele nunca rejeitou uma pessoa porque seus vícios eram grandes demais. Jesus pode ajudar você.
Jesus pode transformar vidas, libertar dos vícios, equilibrar emoções, livrar de maus costumes e trazer paz interior.
Um ouvinte perguntou ao evangelista depois que este pregara sobre o milagre da transformação da água em vinho: “Esse negócio de transformar água em vinho é pura invenção... É impossível de que seja verdade".
O evangelista respondeu: "Vou provar que é verdade". E levou-o para sua casa e mostrou a sala de estar. "Antigamente, ali tinha uma mesa bamba com alguns copos de cachaça".
Agora se via uma sala bem cuidada e arrumada. Também mostrou uma sala na qual estava um piano. "Veja", disse o evangelista, "tudo isso foi Jesus quem transformou. Estávamos arruinados pelo álcool; sem esperança. Mas Jesus veio e fez tudo novo. Será que Jesus também não poderia transformar água em vinho?"
Será que Jesus também não poderia transformar sua vida? Sim, ele pode. Vá a ele e experimente. Clame agora mesmo a Jesus: "tenha compaixão de mim" e na sua vida o milagre da libertação vai acontecer.

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

Como Você Se Vê!

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Uma análise química demonstra que o corpo humano realmente consiste apenas em pó e terra, como diz a Bíblia.
Vejamos alguns dados: 43,5 % de cálcio, 4,3 % de sódio, 10,2 % de potássio, 7,1 % de enxofre, 1,4 % de magnésio, 2,91 % de fósforo e 0,1 % de ferro. Além disso, tem ainda um pouco de iodo, manganês, cilício, cobre e outros minerais. Isto é o ser humano. Ao morrer cumpre-se a passagem de Jó 24:20 "os vermes o comerão gostosamente, nunca mais haverá lembrança dele". Isso é tudo? Será que o ser humano é apenas algo sem valor? NÃOI Ele não consiste apenas em corpo, também tem uma alma, o centro de sua personalidade, e que extrapola a morte física. Você é tão importante para Deus que ele diz: "Se somássemos todas as riquezas do mundo e calculássemos seu valor, não seria suficiente para estipular a preciosidade de sua vida. Isaias 43:4 diz: "Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens para ti e os povos pela tua vida". Você é tão importante para Deus que Jesus morreu por você, para que você tivesse vida eterna. Mas, sem Jesus, somos culpados diante de Deus e não podemos mudar esta situação baseados em nossa capacidade. Se você acha que está certo diante de Deus, então Jesus não precisava ter morrido por você, se fosse o caso. Você precisa de Jesus Cristo para que sua vida não sofra dano, indiferente se é rico, pobre, inteligente ou não. Aceite Jesus Cristo em sua vida confessando seus pecados e pedindo que lhe dê a vida eterna. Então poderá dizer:
“Estava morto e perdido em pecados, mas agora sou salvo e tenho vida eterna através de Jesus Cristo.”
Deus tornará sua vida rica através de Jesus Cristo. Você permitirá isto?

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.