/* ************************** /* **************************

Como Você Se Vê!


Uma análise química demonstra que o corpo humano realmente consiste apenas em pó e terra, como diz a Bíblia.
Vejamos alguns dados: 43,5 % de cálcio, 4,3 % de sódio, 10,2 % de potássio, 7,1 % de enxofre, 1,4 % de magnésio, 2,91 % de fósforo e 0,1 % de ferro. Além disso, tem ainda um pouco de iodo, manganês, cilício, cobre e outros minerais. Isto é o ser humano. Ao morrer cumpre-se a passagem de Jó 24:20 "os vermes o comerão gostosamente, nunca mais haverá lembrança dele". Isso é tudo? Será que o ser humano é apenas algo sem valor? NÃOI Ele não consiste apenas em corpo, também tem uma alma, o centro de sua personalidade, e que extrapola a morte física. Você é tão importante para Deus que ele diz: "Se somássemos todas as riquezas do mundo e calculássemos seu valor, não seria suficiente para estipular a preciosidade de sua vida. Isaias 43:4 diz: "Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens para ti e os povos pela tua vida". Você é tão importante para Deus que Jesus morreu por você, para que você tivesse vida eterna. Mas, sem Jesus, somos culpados diante de Deus e não podemos mudar esta situação baseados em nossa capacidade. Se você acha que está certo diante de Deus, então Jesus não precisava ter morrido por você, se fosse o caso. Você precisa de Jesus Cristo para que sua vida não sofra dano, indiferente se é rico, pobre, inteligente ou não. Aceite Jesus Cristo em sua vida confessando seus pecados e pedindo que lhe dê a vida eterna. Então poderá dizer:
“Estava morto e perdido em pecados, mas agora sou salvo e tenho vida eterna através de Jesus Cristo.”
Deus tornará sua vida rica através de Jesus Cristo. Você permitirá isto?

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.