/* ************************** /* **************************

Casal Nardoni É Considerado Culpado Pela Morte De Isabella

7 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.





À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri.





O juiz Fossen interrompeu a votação quando a contagem chegou a quatro votos favoráveis à condenação - segundo ele, o objetivo foi garantir o sigilo da escolha de cada jurado.





Assim, não é possível afirmar que os réus foram condenados por unanimidade.Enquanto a leitura da sentença era feita pelo juiz, Nardoni, de 31 anos, e Anna Jatobá, de 26 anos (coincidentemente o mesmo tempo de sentença dado a cada um dos réus), esboçaram pouca reação e choraram de forma discreta. Do lado de fora do fórum, quase três minutos de explosões de fogos de artifícios se seguiram.





Quase dois anos se passaram até a semana do julgamento, período em que Nardoni e Jatobá sempre negaram a autoria do crime.





O casal saiu do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, direto para o presídio de Tremembé. Na saída de Nardoni e Jatobá em direção ao presídio, a polícia no local chegou a usar gás de pimenta para afastar a aglomeração que tentou atacar o camburão.





Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, soube do resultado do júri por uma mensagem de celular. Segundo sua advogada, ela agradeceu aos jurados pela condenação pelo viva-voz do telefone. Ela chorou e acenou para pessoas na sacada de seu prédio na Vila Maria (Zona Norte de São Paulo).





Durante toda a semana, a curiosidade do público e a comoção quanto à morte de Isabella contribuíram para que o movimento em frente ao fórum fosse intenso. Às 22h20 de sexta, os sete jurados se reuniram na sala secreta do júri para escrever o último capítulo de um julgamento que chamou a atenção da opinião pública como nunca aconteceu antes. Terminava ali a luta do casal para se livrar da condenação e da Promotoria para provar a culpa dos dois. G1

Selo Um Beijo De Luz No Coração

7 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Ganhei esse lindo Selinho de Presente da minha
amiga Ana do Blog Palavras Soltas

Regrinhas

1Image and video hosting by TinyPic Passar o Selinho para 10 Blog's amigos!

Selo Esse Blog É Encantador

10 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Nossa que Selinho lindinho hehehe!
Ganhei esse lindo Selinho de Presente da minha
amiga Ana do Blog Palavras Soltas

Esse quero Repassar para todas vocês meus amigos!

Mimo Este Blog É Um Encanto

7 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Queridos(as) vejam que lindo selinho ganhei da amiga Marineide
Tenho que seguir as regras e indicar 12 Blogueiros(as)
para receber o mimo.

Regras:

1. Por o Selinho no post
2. Passar o Selinho para 12 Pessoas
3. Linkar as Pessoas neste post
4. Avisar as Pessoas que ganharam o Selinho
5. Linkar a Pessoa que passou o Selinho nesse Post
Gostaria muito de poder oferecer à todas Vocês!

Mas regras, São regras...

Pessoas indicadas:

1. Cristi@ne
2. Rute
3. tia Debora
4. Noelia Alves
5. {Åññä Lµí§ä}_L€ØNARÐØ
6. Contos Bíblicos
7. Carla
8. KASSIO KIBOR
9. Sandro Moraes
10. Mercimery
11. Artes Moreira "Néa"
12. Rê
_______________________________
Blog Leio, Logo Existo! está em festa comemorando a marca das 5000 visitas!!!
Parabéns!!!!!!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.