/* ************************** /* **************************

Selo Um Beijo De Luz No Coração


Ganhei esse lindo Selinho de Presente da minha
amiga Ana do Blog Palavras Soltas

Regrinhas

1Image and video hosting by TinyPic Passar o Selinho para 10 Blog's amigos!

7 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Aurelio MC Gomes

Querido(a) vejá que lindo selinho ganhei e passo ele para você espero que goste - Selo Um Beijo de Luz no Coração

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/selo-um-beijo-de-luz-no-coracao.html

"ou clique aqui -> Post - Selo Um Beijo de Luz no Coração"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

oieeee!
passei por aqui...
seu blog é d+!
=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Olá!
Passando para deixar meu carinho:)
E também te oferecer um Selinho...
(Selo Hora do Planeta)
Espero que aceite.
Um excelente final de semana
para você beijos fica com Deus:)

Aurelio MC Gomes

Boa noite querida {♥Åññä Lµí§ä♥} é com prazer que aceito este selinho nosso planeta pede socorro e esse socorro so Deus pode dar.

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Artes Moreira "Néa"

"O SENHOR guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida."
(Salmos 121:7) NTLH
Obrigada pelo selo, e a sua amizade que é de grande valor.

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.