/* ************************** /* **************************

Confiar No Espírito De Deus! Zacarias 4:6

9 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!

Estamos vivendo numa época em que as pessoas acham que podem fazer quase tudo. Os recordes esportivos têm sido quebrados a cada dia.

Os cientistas estão descobrindo a cura para doenças que já foram consideradas incuráveis. A realidade virtual pode nos levar a lugares que nunca pensamos que poderíamos ir.

É verdade: a tecnologia e a informação têm capacitado os seres humanos a fazer muitas coisas com suas mentes, seus corpos e suas habilidades. Mas os humanos ainda são pessoas.

Não importa o quanto nos estivermos avançados, nós nunca vamos nem chegar perto de serem tão sensacionais, poderosos e avançados como Deus é.

Deus diz que nós devemos confiar e depender do Espírito Santo d’Ele. Ele quer que nós aprendamos a confiar em seu Espírito, ao invés de confiarmos em nossas próprias forças.

Existem certas coisas que o Espírito d’Ele pode fazer que você nunca possa fazer por suas próprias forças – coisas como tocar, mudar e curar nas profundezas do seu interior.

Os caminhos de Deus podem ser diferentes dos seus caminhos.
Quando o Espírito guia você, pode acontecer que você tenha de deixar a sua boca fechada ao invés de acusar alguém.

Ele pode levar você a tomar uma decisão que pareça não fazer sentido, e então, mais tarde, você se dá conta de que teria sido devastador se seguisse sua própria cabeça. Talvez Ele peça que você espere quando você já estiver pronto para agir.

Ele guia você de muitas maneiras diferentes. Não importa o quanto você seja forte ou esperto, você não consegue o Espírito de DEUS.

Olhe e comprove:
Provérbios 3:5 a 8; Isaías 55:8 a 9; Mateus19:6; I Coríntios 2: 10; Gálatas 5: 16 e 17.
Você pode depender d'Ele
totalmente.

Meu Coração Está Neste Blog

3 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!


Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.