/* ************************** /* **************************

Novo Céu E Nova Terra!

Deus mostrou para João, um seguidor de Jesus, o que acontecerá depois que o mundo acabar. Você está preparado?
Então eu vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa que descia do céu, a Nova Jerusa­lém. E uma voz forte disse:
Agora o lugar onde Deus mora está entre os seres huma­nos. Deus vai morar com eles e eles serão o povo de Deus. Ele en­xugará as lágrimas dos olhos de­les. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.
-Agora eu faço novas todas as coisas. Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Início e o Fim. Para aqueles que tiverem sede eu darei, de graça, a Água da Vida. Eu serei o Deus daqueles que fi­carem firmes na fé até o fim, e eles serão os meus filhos.
E Jesus disse:
Escutem! Eu venho logo! Vou trazer comigo os prêmios para entregar a cada pessoa, de acor­do com o que ela tem feito.
(Apocalipse 21:1 a 7 e 22:12)

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.