/* ************************** /* **************************

O Que Só Você Pode Fazer!

Sim, existe uma coisa que só você pode fazer. Nem mesmo seu melhor amigo, nem seu pai nem sua mãe, sua esposa ou seu marido. Não, ninguém pode fazer isto por você, só você mesmo pode. E você pergunta: "Mas o que é isto?"
Um artista tinha terminado um quadro em que retratava uma cena do Apocalipse de João, em que Cristo diz as palavras: "Eis que estou à porta e bato!" (Apocalipse 3:20)
O filhinho do artista olhou para o quadro e disse: "Mas uma coisa o senhor errou... Está faltando o trinco do lado de fora da porta... O Senhor Jesus não consegue entrar!"
O pai respondeu: "Ele só pode entrar se alguém abrir por dentro e o convidar a entrar... Por isto não fiz o trinco... Não está escrito: Eis que estou à porta e bato."
A porta de seu coração só você mesmo pode abrir para Jesus entrar ou então deixá-Ia fechada para Ele. Ninguém pode tirar esta decisão de você.
Jesus Cristo diz em Apocalipse 3:20: “Escutem, estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta. Eu entrarei em sua casa e nós jantaremos juntos.”
Jesus Cristo só entra na porta do coração que se abrir a Ele. Agora Ele está batendo no seu coração, e se você abrir a Ele, Ele vai entrar em seu coração, que está cheio de sujeira e pecado, e vai renovar tudo. Sabe, Jesus quer o seu coração, e não todas as obras piedosas ou seu dinheiro. Provérbios 23:26 diz: “Dá-me, filho meu, o teu coração.”
Mas ele só vai entrar, se alguém abrir por dentro e o convidar. Seja sincero: Você quer Jesus Cristo em sua vida? Se disser sim, então abra agora o seu coração a ele e peça a ele para entrar em sua vida. Se você fizer isto, então você terá a maior experiência de sua vida e verá que Cristo pode mudar totalmente a vida de uma pessoa. Você vai abrir a Ele agora? Só você pode fazer isto. Todo o resto acontecerá quando você fizer o que só você pode fazer.

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.