/* ************************** /* **************************

Casal Nardoni É Considerado Culpado Pela Morte De Isabella


Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.





À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri.





O juiz Fossen interrompeu a votação quando a contagem chegou a quatro votos favoráveis à condenação - segundo ele, o objetivo foi garantir o sigilo da escolha de cada jurado.





Assim, não é possível afirmar que os réus foram condenados por unanimidade.Enquanto a leitura da sentença era feita pelo juiz, Nardoni, de 31 anos, e Anna Jatobá, de 26 anos (coincidentemente o mesmo tempo de sentença dado a cada um dos réus), esboçaram pouca reação e choraram de forma discreta. Do lado de fora do fórum, quase três minutos de explosões de fogos de artifícios se seguiram.





Quase dois anos se passaram até a semana do julgamento, período em que Nardoni e Jatobá sempre negaram a autoria do crime.





O casal saiu do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, direto para o presídio de Tremembé. Na saída de Nardoni e Jatobá em direção ao presídio, a polícia no local chegou a usar gás de pimenta para afastar a aglomeração que tentou atacar o camburão.





Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, soube do resultado do júri por uma mensagem de celular. Segundo sua advogada, ela agradeceu aos jurados pela condenação pelo viva-voz do telefone. Ela chorou e acenou para pessoas na sacada de seu prédio na Vila Maria (Zona Norte de São Paulo).





Durante toda a semana, a curiosidade do público e a comoção quanto à morte de Isabella contribuíram para que o movimento em frente ao fórum fosse intenso. Às 22h20 de sexta, os sete jurados se reuniram na sala secreta do júri para escrever o último capítulo de um julgamento que chamou a atenção da opinião pública como nunca aconteceu antes. Terminava ali a luta do casal para se livrar da condenação e da Promotoria para provar a culpa dos dois. G1

7 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

BSP

Saudações, Aurélio.

Grato pela visita ao meu humilde blog; Fico maravilhado toda vez que vejo o seu; parabéns pelo estupendo trabalho! Sua página é de altíssima qualidade.

Abração e saúde.

A liberdade em Cristo.

Graça e paz!
Aurelio MC Gomes

Agradecendo e retribuindo a visita e sua participação no meu blog!
Volte sempre!

Parabéns uma vez mais pelo seu abençoado Blog!

Deus o abençoe!

Rodolfo.

Artes Moreira "Néa"

Bom dia!

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.A PAZ

Cães e Focinhos

oi amigo,fiquei mui aliviada com esse caso,pois se o pai e a madrasta nao gostavam da criança porque pega-la,agora tiraram a viida desse anjo,uma familia destruida,e a vida deles no inferno,pra que?

Cecinha

Oi amigo,voltei para agradecer sua consideração!
Eu nem sabia que o blog seria visto por alguém!estou entrando nesse ramo a pouco tempo e tenho muito que aprender!
Obg!!!! bjs!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Boa Tardee Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Vim deixar meu carinho e uma bela mensagem!
Disse Jesus:"A lâmpada do corpo são os olhos,
se os teus olhos forem bons,todo
o teu corpo terá luz"
Bom estou aqui também para te oferecer um
Selinho do 'Dia da Páscoa'
espero que goste fiz com carinho!
Um bom Final de Semana prolongado e uma
*Feliz Páscoa*
♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Beijos fica com Deus Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

Cecinha

Paz amigo,estou te convidando para ver meu novo blog,ainda estou começando a postar,mas será uma alegria ter você como primeiro seguidor!!!
Bjs!
http://cecinharosalis.blogspot.com

te aguardo!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.