/* ************************** /* **************************

O Que Fazer Para Conseguir A Vida Eterna?


Quando Jesus estava saindo de viagem, um homem veio correndo, ajoelhou-se na frente dele e perguntou:

- Bom Mestre, o que devo fazer para conseguir a vida eterna?
Jesus respondeu:

- Por que você me chama de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. Você conhece os mandamentos: "Não mate, não cometa adultério, não roube, não dê falso testemu­nho contra ninguém, não tire nada dos ou­tros, respeite o seu pai e a sua mãe."
- Mestre, desde criança eu tenho obe­decido a todos esses mandamentos! - res­pondeu o homem.
Jesus olhou para ele com amor e disse: - Falta mais uma coisa para você fazer: vá, venda tudo o que tem e dê o dinheiro aos pobres e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga.
Quando o homem ouviu isso, fechou a cara; e, porque era muito rico, foi embora triste. Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.
Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos sabe­rão que vocês são meus discípulos.
Marcos 10.17-22; João 3.16-17; 13.34-35

"Creia no Senhor Jesus e você será salvo" (Atos
16.3 1)

Por: Sociedade Bíblica do Brasil

1 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Andrade Marques

A vida eterna é a maior esperança de todos os que creem em Jesus e para isso está escrito "Cre no Senhor Jesus e sera salvo tu e a tua casa".

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.