/* ************************** /* **************************

Qual O Melhor Caminho?

Jesus disse bem alto:
Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê, vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensa­gem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-Io. Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-Io. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia.
Eu sou o caminho, a ver­dade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. Agora que vocês me co­nhecem, conhecerão também o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem e o têm visto.
Creiam no que lhes digo: Eu estou no Pai e o Pai está em mim. Se vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço.
João 12:44 a 48; 14:6 a 7 e 11
Por: Sociedade Bíblica do Brasil

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.