/* ************************** /* **************************

Por Que Você Diz Não?


Quando Ele lhe promete Seu amor. Eu vos tenho amado, diz o Senhor; mas vós dizeis: Em que nos tem amado? (Malaquias 1:2)

Quando Ele lhe oferece perdão para os pecados. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (1 João 1:9)

Quando Ele quer lhe dar a paz. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27)

Quando Ele quer lhe dar a verdadeira vida. ...Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10:10) Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. (João 5:12)

Quando Ele lhe promete a vida eterna. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão. (João 10:28)

Quando ele quer lhe dar tudo o que lhe dará alegria e felicidade. Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente como ele todas as coisas? (Romanos 8:32)

Há somente uma resposta para aquele que rejeita todos estes tesouros. Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? (Hebreus 2:3)


Não continue a dizer não, e entregue sua vida a Jesus Cristo, para
assim receber o que o fará feliz.

0 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.