/* ************************** /* **************************

Gentileza Gera Gentileza


''Se não querem comentar nos
Blog's que visitam pelo menos retribui os comentários.
E se receber um Presentinho não esqueça de agradecer.''
♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ             .

Muito obrigado querida pelo selinho ele é realmente lindo.
Bom final de semana.

5 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Aurelio MC Gomes

Gentileza Gera Gentileza

Muito obrigado querida pelo selinho ele é realmente lindo.
Bom final de semana.

"http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/10/gentilezageragentileza.html"

"ou clique aqui -> Post - Gentileza Gera Gentileza"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Dilberto L. Rosa

Parabéns pelo selo e pelo espaço! Só tenho a discordar desta união entre Política e Deus/Religião... O Estado é e deve ser laico e muitas pessoas ditas "de Deus" que têm-se enveredado pela Política se desvirtuam e se perpetuam apenas por um punhado de igrejas ou de grupos pessoais - isso jamais deve acontecer, assim como pastores usarem seus púlpitos para dizerem em quem devem votar os fiéis de seu rebanho... Tais práticas deveriam ser abolidas e a consciência política, ampliada - independente de credo!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Olá,Aurelio!
Passando para deixar meu
carinho e também para te oferecer
o Selinho da TIM espero que goste:)
Uma bela semana para você beijos
fica com Deus!

Artes Moreira "Néa"

Amém, Bom dia irmão Aurélio lhe desejo uma semana abençoada no Senhor Jesus.Agradeço por postar este testo eu precisava conhecê-lo para falar com fundamento, sempre senti repulsa por elas, mais sem conhecimento do porque aqui em casa as vezes aparecem alguns baralhos e me encomoda muito e eu vou jogando fora aos poucos e agora não irão mais entrar na minha casa.Obrigada.Néa

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.