/* ************************** /* **************************

Selo Seu Blog É Coisa Fina

Manter um blog atualizado
não écoisa tão simples,
requer trabalhoe dedicação...
Palavras de Marineide

Concordo.... 

Obrigado pelo carinho...

  

11 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Sú Santana

Olá irmão! A paz!
obrigado pela visita retribuida e já somos parceiros em nome de Jesus!!
seu banner esta em nossos blogs: somos de cristo e esposa virtuosa. passa lá! ah! esperamos ver os nossos aí heim!!!
abração!
SUED E ALEXANDRE

Brasigrega

Olá!
Vim te convidar para comemorar comigo as 6000
visitas de meu blog. Tem bolo, flores e champanhe rsrsrsrs.
Ah! Fiz um selinho para presentear vocês!
Um abraço,
Marineide

Cães e Focinhos

bom ver vc me visitando,sei que meu blog e bem diferente do seu,mas as diferenças faz com sejamos amigos,um forte abraço e fica bem

tia Debora

Oi Aurélio
Vim te convidar para comemorar comigo a marca das 60.000 visitas no meu cantinho.
Tem selinho pra vc!
Abraços!!!!

Rute

Olá Aurélio, tudo bem?
Passando aqui para lhe desejar uma ótima semana!
Beijinhos a vc!

contosbiblicos

Sem dúvida, Aurélio.

Manter o blog arrumado exige disciplina e dedicação.

Mas o trabalho compensa, pelas novas amizades que o blogueiro ganha.

Abraços.

Sergio H S Christino

**DEUS**
DEUS É...
FIEL em toda prova!
SANTO em todas as circunstâncias!
JUSTO em todas as causas!
PODEROSO em qualquer batalha!
VITORIOSO em qualquer guerra!
EXALTADO no céu!
ADORADO na terra!
TEMIDO no inferno!
ELE é...
Fiel, Santo, Justo, Poderoso, Vitorioso, Adorado, Exaltado, Temido...
e DEUS te escolheu para que você seja:
Nação eleita!
Sacerdócio real!
Povo adquirido!
Geração santa!
Consagrado por ele!
Ungido por ele!
Querido por ele!
Mais que vencedores!
Herdeiros das promessas!
E Benção na terra em que o senhor nos dá!
saiba que DEUS é DEUS!
ele não falha em nenhuma de suas promessas e não se esquece de nenhum dos seus amados!
ele esta te vendo, contemplando a tua luta, ouvindo o teu clamor e enxugando as tuas lágrimas!
Deus te abençoe!!!
Diacono Sergio Christino

Josiel Dias

Olá meus irmãos, graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Bom Diaaaaaaaaa!
Passando para deixar meu carinho
e lhe desejar um belo dia e um
excelente final de semana...
Muito obrigada pelas visitas:)

Beijoss fica com Deus!

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.