/* ************************** /* **************************

Porque Sou Dizimista?

 
01.Sou dizimista porque o dízimo é santo - LV 27.30-32 

02.Sou dizimista porque quero ser participante das grandes bênçãos - ML 3.11-12

 03.Sou dizimista porque amo a obra de Deus na face da terra - ML 3.10 

04.Sou dizimista porque mais bem-aventurado é dar do que receber - Atos 20.35 

05.Sou dizimista porque Deus ama quem dá com alegria - 2Co 9.7

 06.Sou dizimista porque tudo vem das mãos de Deus - 1Cr 29.14

 07.Sou dizimista porque não sou avarento - 1Tm 6.10

 08.Sou dizimista porque obedeço a Deus - At 5.29 

09.Sou dizimista porque a minha descendência não vai mendigar o pão - Sl 37.25

 10.Sou dizimista porque meu salário não será posto em saco furado -Ag 1.6 

11.Sou dizimista porque é minha responsabilidade o sustento da igreja - Ml3.10

12.Sou dizimista porque quero ter a consciência tranquila - 1Tm 1.19


Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes
Malaquias 3:10


Deus é Fiel  eu creio!

5 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Rute

Antes de tecer qualquer comentário a respeito do dízimo, é importante saber em primeiro lugar qual o seu significado, tanto literal quanto espiritual. Sem seus valores devidamente esclarecidos e esmiuçados, é impossível ao cristão ou a qualquer ser humano compreender a importância dos dízimos para sua vida pessoal e para a obra de Deus.

Literalmente, a palavra dízimo é uma derivação do termo hebraico e significa dez ou
décima parte. Mas, este termo quando é analisado pela raiz, quer dizer acumular, crescer, enriquecer. Isso significa dizer, de acordo com essa raiz, que, quando entregamos a Deus a décima parte do que recebemos mensalmente ou dos lucros de um
negócio ou empresa, estamos, ao contrário do que se pensa, sendo agraciados com as bênçãos de Deus, recebendo prosperidade financeira, crescendo, acumulando bens e enriquecendo.

E, uma das grandes evidências que fundamenta essa verdade sobre a prosperidade proporcionada pelo ato de dizimar está na veemência com que Deus manda o povo israelita trazer os dízimos para sua Casa e depois, prová-lO:

"Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida"
Malaquias 3.10

Desejo a você um ótimo final de semana, beijinhos!

Deus promete também repreender, através do dízimo, o demônio característico da miséria: o espírito devorador. Esse demônio tem sido o grande vilão na vida de inúmeras pessoas na face da Terra. Não há um país que esteja livre dele. Até as nações consideradas de Primeiro Mundo estão cheias de mendigos e pessoas que vivem na mais terrível miséria, pois, sua área de atuação é a vida financeira, causando prejuízos, desempregos, dívidas, falências, estragos nos bens e males diversos que necessitam grande dispêndio de dinheiro:

"Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos"
Malaquias 3.11

Cristian Rios

O dizimo é sinônimo de fidelidade e quando entregamos o nosso dizimo estamos dando prova de que não somos apegados ao nosso dinheiro.
Pois o dinheiro é a raiz de todos os malas.

Cristian

Mercimery

Oi querido irmão aurelio, tantas verdades e com refutação biblica, é para isto que estamos na net para ensinar as boas novas, e não para fofocar certo.Aprovieto este para pedir um favor, como coloco aquele bebe chorando por um comentário no meu blog.me ajude por favornão sei fazer hahahah.obrigada Deus o abençoe

Marcos Ribeiro e Silva

A paz esteja contigo ! Me sinto feliz,ter a sua participação em meus blogs, sinta-se em casa o seu comentário também será bem vindo, todos dois blogs já tem banner, abraço e que Deus te abençoe cada vez mais. Marcos R.

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.