/* ************************** /* **************************

Selo – Meme


Selo - Meme

Fui indicado para um Meme, que legal!!!
Ganhei da amiga Cristiane do Blog: Infinito da Cris
Que graça!!! link presente

Regrinhas para receber o selo Meme:

1. Escrever uma lista com 8 características suas

1) Sonhador
2) Inteligente
3) Persistente
4) Pró-ativo
5) Facilidade em trabalhar em equipe
6) Blogueiro fanático
7) Excelente comunicação/expressão
8) Gosto de aprender coisas novas

2. Convidar 8 bloguerios (as) para receber o selo


3. Comentar no blog de quem lhe premiou

4. Comentar no blog dos escolhidos para que saibam da indicação.

Então é isso amigos e amigas... Fiquem a vontade para receber
e oferecer aos seus amigos indicados
vamos à brincadeira!!!

Espero que gostem do prêmio e ofereçam aos seus amigos...
Aurelio - Eu sou o mensageiro!

Deixe um comentário na postagem é importante, ok???
______________________________

3 Comentários. Deixe Aqui Seu Comentário ou Recado!:

Estou aqui pra agradecer a sua visita em meu blog

e agradecer tbm pelo presente o selo-meme é lindo.

Quero desejar a você uma excelente semana...

que seja de grande sucesso, aprendizado

e que você possa curtir cada dia que Deus lhe der.
Paz para vc e sua familia!

Deus é contigo

abs

Regina

pastora gente

Oi, Aurélio!!!
Quero agradecer pelo selo que me enviou...foi meu presente de aniversário-rsrs.

Copyright © 2009/2012 | Direitos reservado | ♪ вℓσg ∂סּ: Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® ♪ ® ™ Templates New Blogger by New Theme ® ™ | Layouts & Templates for Blogger
.